Loading…

READY TO ROCK?

Click the button below to start exploring our website and learn more about our awesome company
Start exploring

Como lidar com a vergonha na hora H – Dicas úteis – Saiba mais:

Quando falamos de sexo, muita gente ainda tem uma grande insegurança com este assunto, porque ele é um grande tabu em nossa sociedade. Hoje, falaremos e daremos algumas dicas de como lidar com a vergonha na hora H.

Se você é uma pessoa que tem medo de ficar com alguém por conta de diversos fatores, por exemplo por causa do seu corpo, saiba que este é um texto que lhe será de grande ajuda, aqui, verá algumas dicas que realmente ajudam.

Seja você homem ou mulher, na hora da relação sexual, a insegurança e vergonha podem se fazer presentes e por conta disto, é necessário saber como lidar a vergonha na hora H para que consiga ter e dar mais prazer.

Como lidar com a vergonha na hora H

Por que isto ocorre?

Esta é uma pergunta que muita gente nunca se fez ao sentir vergonha na hora do sexo, porém, a sua resposta pode ser muito simples em alguns casos. Em outros pode ser algo mais complexo que provém de um medo antigo ou coisas do tipo.

Muita gente sente dificuldade de se soltar na hora do sexo e isto atrapalha bastante o prazer, trazendo à tona a falta de confiança. O fato é que, diversas pessoas não se sentem felizes com o seu corpo e pensam que tudo nunca será o bastante.

Quando falamos de como lidar com a vergonha na hora H, o primeiro passo é entender que a vida não é como nos filmes de romance ou eróticos e o seu corpo não ser perfeito aos seus olhos, não significa que o seu parceiro(a) pense o mesmo.

Muitos homens e mulheres tem medo de serem julgados, no caso das mulheres o medo é de soltar demais na hora do sexo e para os homens, existe uma insegurança em não satisfazer a mulher ou coisas do tipo.

 

Aceite o seu corpo:

A melhor dica de como lidar com a vergonha na hora H talvez seja esta. Aqui, você apenas precisa se aceitar e entender que você não precisa estar dentro de nenhum padrão de beleza, afinal, se a pessoa quer você, ela gostou do seu corpo.

Seja você homem ou mulher, saiba que quando se está em um momento como este, diversos detalhes que você não gosta em seu corpo sequer irão importar e muitas vezes algo que você não gosta, pode ser algo que o seu parceiro goste.

Como lidar com a vergonha na hora H

Procure lugares confortáveis:

Para que a relação seja algo bom de verdade, é crucial que encontre um lugar bom, no qual possa ficar tranquilo(a) e totalmente relaxado. Se a sua casa for o lugar, talvez ela seja a melhor opção para marcar seus encontros.

Se sentir confortável é o primeiro passo para que consigamos fazer coisas como lidar com a vergonha na hora H, porque tudo começa do nosso conforto. Esta é uma dica valiosa tanto para homens, quanto para as mulheres e pode ajudar muito a manter a relação o melhor possível.

Leave a Reply