Loading…

READY TO ROCK?

Click the button below to start exploring our website and learn more about our awesome company
Start exploring

Como satisfazer uma mulher na cama [Saiba Detalhes Abaixo]

É importante que os homens saibam, que realmente, não é uma tarefa fácil satisfazer os desejos de uma melhor na cama. Mulheres dificilmente chegam até o orgasmo com facilidade, elas são totalmente diferentes dos homens quando o assunto é chegar é se excitar e gozar.

Diferente dos homens, as mulheres precisam de um clima de sedução. Diferente dos homens, que bastam um corpo mais bonito, para que estejam excitados. Mulheres precisam ser tocadas nos lugares certos, porém, infelizmente é mais comum do que parece elas saírem insatisfeitas de suas relações sexuais. 

Entretanto, nesse texto vou mostrar métodos para você mudar isso, técnicas e fantasias, que são infalíveis para satisfazer sua parceira sexual. Podem confiar, se seguir bem essas dicas, sua vida sexual irá mudar e pode ter certeza que será bem falado, entre as mulheres.

Dicas de como satisfazer uma mulher na cama 

Logo abaixo tem algumas dicas para satisfazer sua parceira sexual na cama, são as preliminares, sexo mais intenso, fantasias sexuais, masturbação, sexo oral, brinquedos sexuais e também, a hora de tirar a roupa de sua parceira, entre outros. 

  • Preliminares: nos dias conturbados de hoje, fazem acontecer com frequência que os casais tenham dificuldades em conseguir tempo para praticarem atos sexuais, porém, é muito importante que o casal consiga um momento para estarem juntos, e o contato físico antes do sexo é indispensável, pois aumenta os níveis de oxitocina, hormônio do prazer sexual. Por isso, a mulher precisa de um tempo antes, para poder se excitar, diferente dos homens, que possuem mais facilidade de se excitarem. 

 

  • Intensidade: as mulheres gostam que os homens sejam gentis com elas na hora do ato sexual, entretanto, na hora certa, elas amam um pouco mais de intensidade na hora das preliminares, e no ato sexual. Porém, é diferente de intensidade sexual com violência, tome bastante cuidado com esse limite. As mulheres se excitam com uma pegada mais forte, quando seu parceiro sexual envolve o cabelo nas mãos e puxa, e também, aperta seu pescoço, essas são umas dicas que podem levar sua parceira sexual ao orgasmo. 

 

  • Fantasias sexuais: muitas mulheres possuem fantasias sexuais, porém infelizmente, por vergonha acabam não falando para seu parceiro, com isso, é muito importante você conversar com ela, até ela se sentir confortável em contar sua fantasia sexual, apesar de algumas fantasias não serem possíveis de se fazer, muitas podem ser, assim proporciona mais diversão e prazer ao casal. Algumas mulheres gostam de ser amarradas, outras vendadas ou até mesmo, ambos, algo bem simples, que de fato, deixa sua parceira bem excitada. 

 

  • Masturbação: de fato, a masturbação é muito importante para a mulher chegar à excitação, quanto qualquer outro ato sexual. A masturbação é preliminar mais comum, que pode aumentar muito o prazer sexual de sua parceira. Porém, muitas mulheres não confessam, mas gostam bastante se derem masturbadas antes do ato sexual. De fato, é importante que o casal se masturbe antes do ato sexual, por assim, cada vez mais eles vão sabendo o ponto certo do outro, e assim, vão explorando cada vez mais sua vida sexual. 

 

  • Sedução na hora de despir sua parceira: é bastante comum, que os homens queiram se despir logo com pressa de fazer o ato sexual, porém isso é um erro, elas gostam quando os homens começam devagar, assim, você vai tirando cada peça de roupa de sua parceira, lentamente, e fazendo carinho nela. As mulheres se excitam, quando elas sentem que os homens sentem prazer em tirar cada peça de roupa, elas veem que eles ficam animados. Portanto, o ideal é ter bastante calma, e aproveitar cada parte do caminho até chegar até o ato sexual. 

 

  • Sexo oral: de fato, o sexo oral é essencial para a excitação de sua parceira sexual, e também é de extrema ajuda, para que você possa levar as mulheres que tem mais dificuldades, conseguirem chegarem ao orgasmo, porém muitos homens, descem até lá e não sabem o que fazer direito, então é extremamente importante, que o homem seja paciente, vá devagar, vai conhecendo-a aos poucos, até você aperfeiçoar, e ter mais confiança. Aproveita cada instante desse momento, pois esse será o essencial para que parceira se sinta em êxtase. 

 

  • Brinquedo sexuais: em muitos casos, as vezes o homem não consegui deixar sua parceira sexual em êxtase, assim, pode-se recorrer aos famosos brinquedos sexuais, que podem ajudar elas a chegarem ao orgasmo. Só porque suas parceiras precisam de uma força mais para se satisfazerem, não quer dizer você não seja o suficiente, só significa que você é homem o bastante, para fazer tudo que puder para satisfazer sua parceira. 

 

  • Cuidados com a higiene para satisfazer sua parceira: mulheres notam tudo, tudo mesmo, então no mínimo, o homem tem que se cuidar, tomar banho é essencial, e lavar tudo, dos pés à cabeça, principalmente seus cabelos e órgãos genitais. Mulheres odeiam sentir mal cheiro em parceiro, e odeiam mais ainda ver sujeiras, então se limpar é essencial, e também, cortar suas unhas, assim será mais fácil levar sua parceira sexual a excitação de fato. 

como satisfazer uma mulher na cama

 

Alimentos que ajudam você para satisfazer uma mulher na cama

 

Caso o homem precisa de ajuda, com a impotência, aqui uma lista de alguns alimentos que podem potencializar sua potência sexual. 

  • Amêndoas; elas contribuem muito para a fertilidade, consumir ela regularmente aumenta os níveis do hormônio masculino, e é totalmente saudável e benéfico para nossa saúde;

 

  • Aspargos; aspargos são legumes que são, de fato, um pouco mais caros, mas se tiver condições, vale muito a pena comprar, pois é um alimente extremamente forte para elevar o vigor sexual masculino. A composição básica desse legume é o folato, substância responsável pela produção de histamina, causando o aumento do desejo sexual;

 

  • Vegetai verdes; folhas verdes, como couve, acelga, brócolis e rúcula, são ricos em magnésio e cálcio, que fazem nosso organismo absorver com mais facilidade, aumentando o desempenho sexual;

como satisfazer uma mulher na cama

Conclusão de como satisfazer uma mulher na cama

De fato, é importante você conhecer sua mulher como visto acima, mas pode ir testando a cada dia, embora pareça meio que trabalhoso, no final valerá a pena, pois seu prazer também está ligado na excitação adequada se sua parceira. 

Por isso, o ideal é ter calma, e experimentar todas a dicas acima, e sempre lembre, quando uma mulher é agradada, ela tem vontade de retribuir, ou seja, os dois acabam ganhando no final. 

Leave a Reply