Loading…

READY TO ROCK?

Click the button below to start exploring our website and learn more about our awesome company
Start exploring

É Normal Brochar? – Dicas Para que Isto Não Aconteça – Saiba Mais:

Algo que acontece com os homens é perder a potência da ereção no meio do sexo e isto causa um grande constrangimento ao longo do tempo, sendo o que chamam de brochar. Mas é normal brochar? Será que você está com problemas?

Este é um problema que pode acontecer por diversos fatores, de imediato, não é bom pensar que você está com algum problema de saúde. Saiba que grande parte dos homens já passaram por este constrangimento.

Isto é mais comum do que você imagina e hoje falaremos um pouco mais sobre este assunto, respondendo até mesmo se é normal brochar, para que você tire esta grande dúvida da sua cabeça, mas antes, precisamos falar sobre alguns fatores.

A Disfunção Erétil:

Este é um problema que se caracteriza pela falta da ereção boa o bastante para uma relação sexual, ocorrendo principalmente nos homens mais velhos, porém, nada impede que aconteça com os mais jovens também.

Ele pode acontecer por conta de diversos fatores, sejam eles problemas psicológicos ou fisiológicos. Geralmente é ligado a uma alimentação ruim, vício em álcool, drogas e diversas outras substâncias. Na maioria dos casos há solução!

É importante falarmos sobre este problema porque muitas vezes os homens sofrem com ele e sequer sabem disto, portanto, caso você não esteja conseguindo manter uma ereção boa o bastante sempre que tenta fazer sexo, procure um urologista.

É Normal Brochar

Por qual razão os homens brocham?

Talvez alguns homens já tenham parado para se perguntar isto e acredite, não existe uma razão específica do porque os homens podem perder a ereção, porém, questões físicas e psicológicas podem influenciar bastante nisto.

É normal brochar quando se tem um dia estressante e cheio de preocupações no dia seguinte e não se para de pensar nos problemas durante a relação sexual e também é muito comum que isto aconteça quando existe a disfunção sexual.

Para cada caso, é relativo, afinal, todo mundo lida com a rotina de uma maneira diferente. Vale a pena lembrar que nem sempre que o homem falha na hora do sexo, isto é culpa de sua parceira.

Segundo a Sociedade Brasileira de Urologia, mais da metade dos homens correm o risco de brochar ao menos por uma vez em toda a sua vida. Usar muitos medicamentos, drogas e álcool também influenciam nisto!

É normal brochar?

Agora, a pergunta que não quer calar. Sim, é normal que isto aconteça, porém, você deve sempre prestar atenção na frequência com que isto tem acontecido. Se em todas as vezes que tem tentado fazer sexo, você brocha, pode ser disfunção erétil.

Vale lembrar também que isto pode acontecer por causa da ansiedade, uso de camisinha e uso de medicamentos. Mas, sobretudo, é normal brochar eventualmente e pode acontecer com muitos homens quando há muita pressão em sua rotina.

Então, não se sinta menos homem porque falhou sexualmente e explique para a sua parceira que isto não é culpa dela, para que ela não se sinta desvalorizada. Você não será o primeiro nem o último a passar por isto!

Leave a Reply