Loading…

READY TO ROCK?

Click the button below to start exploring our website and learn more about our awesome company
Start exploring

Exercicios para durar mais na cama

Muitos homens tem essa dúvida. Por medo ou por vergonha, eles acabam procurando rotas alternativas, que às vezes não são seguras para sua saúde. O que muitos deles não sabem, é que existem técnicas que ajudam a prolongar a ereção de forma natural. 

Caso você esteja curioso ou se necessita saber como durar mais naturalmente, leia este artigo até o fim e saiba como melhorar sua duração e desempenho na cama, sem precisar recorrer a métodos duvidosos de tratamentos. 

Ejaculação precoce atrapalha o casal

Não adianta. O parceiro terminar rápido demais a relação é muito frustrante para ambas as partes. Por mais que ninguém diga, o clima é cortado e o momento esfria. Isso é um fato. 

Porém, tem como melhorar isso e deixar a relação mais prazerosa e duradoura. 

Veja uma lista abaixo com algumas dicas que podem ser seguidas para melhorar o momento a dois. 

Você já ouviu falar dos exercícios pélvicos? 

Existem exercícios que os homens podem fazer para fortalecer o assoalho pélvico e muitos estudos internacionais comprovam a eficácia deles. 

Alguns meses de exercícios conseguem melhorar o controle da ejaculação precoce e assim fazer o homem dura muito mais tempo na cama, sem causar decepção ou constrangimento para ele e sua parceira. 

A participação da parceira é fundamental.

Existem também exercícios que podem ser realizados entre o casal. Serem abertos um com o outro é importante, já que o homem vai se sentir acolhido e a melhoria vai ser mútua e bem mais rápida. 

Exercicios para durar mais na cama
 

Melhore a potência

Você pode fazer exercícios em casa mesmo que vão estimular o órgão genital e também melhorar a sua potência sexual. 

Apoiando os cotovelos em uma cadeira, você pode fazer movimentos puxando os músculos da região pélvica para cima, como se tivesse perdendo a urina. Mantenha a posição por 10 segundos. Repita por 5 minutos todos os dias. 

Aumente a força do pênis

Outro exercício bem simples, consiste em deixar o pênis ereto e pendurar nele uma toalha. Fique contraído o músculo, como se quisesse levantar a toalha. Faça séries de 10 repetições por 3 vezes pelo menos 3 vezes na semana. 

Esse exercício deixa o músculo bem mais forte e resistente, pois aumenta o fluxo sanguíneo da região, proporcionando maior rigidez. 

Concentre-se

Para qualquer destes exercícios, ou até durante o ato sexual, manter o controle da respiração é essencial para o sucesso da relação. Quando observar que a excitação está muito intensa, faça exercícios respiratórios para aliviar a ansiedade. 

Você pode treinar isso durante a masturbação e depois ir treinar com a sua parceira. 

Exercicios para durar mais na cama
 

Tente controle a sensibilidade

Muitos homens sofrem de ejaculação precoce, então é importante conhecer bem seu órgão genital para tentar controlá-la. 

Utilizar de uma toalha macia molhada e ir massageando o órgão é um excelente exercício para aprender a controle o estímulo. Faça diariamente e perceba rapidamente a melhora no controle da ejaculação. 

É possível ver que existem diversos exercícios que vão fazer você durar na cama. É só escolher o que mais lhe agrada e começar hoje mesmo. 

 

Leave a Reply