Loading…

READY TO ROCK?

Click the button below to start exploring our website and learn more about our awesome company
Start exploring

Exercícios pra Aumentar o Pênis – Dicas e Truques – Funcionam?

Falar sobre a sexualidade masculina é um grande tabu para os homens, principalmente quando se trata do tamanho do pênis. Hoje falaremos sobre os exercícios pra aumentar o pênis. Será que funcionam mesmo?

Muitos homens acreditam que seu pênis é pequeno e por isso, se sentem inferiores à maioria dos homens e isto pode ser resolvido com a prática simples de alguns exercícios, hoje será exatamente sobre isto que falaremos neste artigo!

As técnicas de aumento peniano, muitas vezes são feitas por adolescentes, que dizem ter tido resultados. No entanto a prática precisa ser avaliada para ser validada, mas uma grande parcela de homens relata resultados!

Técnicas de Jelq:

Embora considerada segura, a técnica de Jelqing é considerado como uma das formas naturais para aumento do pênis, não possui comprovação científica e, portanto, não é recomendada pelos médicos.

Ela se baseia no aumento da circulação do sangue no pênis, o que pode ajudar a alongar e engrossar o pênis. Muitos homens afirmam que esta técnica funciona muito bem! Já os médicos não a recomendam.

O que acontece é que mesmo sendo considerada segura, ela é um dos exercícios pra aumentar o pênis que não são recomendados pelos médicos porque tem um certo risco de causar irritação, dor e lesão nos tecidos do pênis, então faça com cuidado!

Exercícios pra Aumentar o Pênis

Aparelhos de Alongamento:

Os aparelhos de alongamento peniano são normalmente presos na base da glande do pênis e têm como principal objetivo fazer pressão no corpo do pênis com o a missão de promover o alongamento do órgão.

Muitos acreditam que usar deste tipo de aparelho como um dos exercícios pra aumentar o pênis pode melhorar o aumento do pênis durante a ereção. O uso destes aparelhos pode não ser confortável, precisa ser usado também com cuidado!

As Bombas de Vácuo:

Estes são objetos normalmente indicadas por urologistas no tratamento de disfunção erétil, isto porque são capazes de promover a quantidade de sangue no pênis durante a ereção. Desta forma, o uso varia de acordo com a recomendação médica.

No caso deste tipo de exercícios pra aumentar o pênis, não existe uma comprovação cientifica de seu funcionamento. Além do mais, dizem que o efeito é temporário e apenas durante a ereção, não sendo indicado por médicos.

Exercícios pra Aumentar o Pênis

Uso de Medicamentos:

Na atualidade, existem diversos comprimidos e cremes que se acredita conter diversas vitaminas e hormônios em sua composição, ajudando no aumento do tamanho do pênis por causar um aumento na quantidade de sangue do mesmo.

Mas, o intuito destes medicamentos é promover a ereção e não ajudar no aumento de tamanho ou largura do pênis, portanto, use ciente disto e apenas com a recomendação médica.

Funciona Mesmo?

Os exercícios pra aumentar o pênis geram algumas controvérsias e polêmicas, pois, muito se ouve falar sobre seus resultados, porém, nada é comprovado cientificamente. O que se sabe é que alguns ajudam na ejaculação.

Portanto, a tentativa fica pela sua conta e risco, não nos responsabilizamos por danos ou coisas do gênero!

Leave a Reply