Loading…

READY TO ROCK?

Click the button below to start exploring our website and learn more about our awesome company
Start exploring

Melhor alimento afrodizíaco

Talvez você nem conheça direito o significado, mas com certeza já ouviu falar ou até já consumiu um alimento considerado afrodisíaco. Só que você sabe porque existem alimentos considerados afrodisíscos? Sabe qual o melhor alimento afrodizíaco?

Então leia tudo até o final e descubra o que tem de tão especial nesses alimentos que fazem a cabeça e cobiça de muita gente por aí.

Tudo começou na mitologia grega.

A deusa grega do amor, da fertilidade e da beleza é a Afrodite. Ela, pode-se assim dizer, é a inspiração para dar nome a esses alimentos. Alimentos estes que são conhecidos por sua capacidade de aumentar o desejo ou apetite sexual.

A ciência já associa que esses alimentos não só aumentar o desejo, como também são capazes de prolongar os momentos de apetite sexual.

Desde a antiguidade, os povos já associavam o consumo de alguns alimentos com o aumento do desejo sexual. Hoje em dia, muitos sexólogos acabam recomendando o consumo de tais produtos para ajudar nas relações.

Melhor alimento afrodizíaco

 

Quais alimentos mais populares?

Chocolate e vinho talvez sejam os alimentos mais populares no imaginário das pessoas quando se fala de comida afrodisíaca. Porém, existem muitos outros alimentos que são capazes de aumentar a libido.

Listarei abaixo alguns deles. Será que você já conhece?

Gengibre – isso mesmo. O gengibre, que muitas vezes é olhado torto, principalmente por ter um saber mais característico, é capaz de aumentar o fluxo sanguíneo nos órgãos sexuais. Assim, consegue aumentar o desejo e a excitação.

Canela – normalmente a canela acaba sendo associada para aqueles que querem perder peso, por ela ser um incrível alimento termogênico. O que muitos não sabem é que ela é um excelente tonificante para o corpo e um poderoso estimulante da circulação sanguínea.

Semente de abórbora e girassol – o zinco é uma substância capaz de aumentar os níveis de testosterona no organismo. A semente de abórbora possui zinco em quantidades fartas. E a semente de girassol atua auxiliando no aumento da lubrificação.

Catuaba – a catuaba não é tão esquecida no quesito alimentos afrodisíacos. Ela é um excelente estimulante sexual, atuando no aumento do fluxo sanguíneo e dilatação dos vasos dos órgãos sexuais.

Vinho tinto – essa bebida já é popularmente conhecida como a bebida dos deuses e um maravilhoso afrodisíaco. Ele consegue ajudar em tirar a inibição nos momentos mais íntimos além de dar a sensação de leveza.

Morango – o morango é tão popular quanto o chocolate e mexe bastante com o imaginário dos adeptos desses alimentos. Ele possui bastante vitamina C, tornando-o um potente estimulante sexual, além de auxiliar no fluxo sanguíneo da região pélvica.

Melhor alimento afrodizíaco

Abacate – esse certamente vai lhe surpreender por estar nesta lista, mas, pode confiar, o acabate é sim um alimento afrodisíaco. Além de ser excelente para aumentar o fluxo sanguíneo, o acabater é excelente para a saúde do colo uterino da mulher.

É incrível como existe uma variedade de alimentos afrodisíacos que podem ser aproveitados em momentos variados. Alimentos incluindo frutas, portanto, você pode sim melhorar o desejo sexual e ainda deixar a alimentação mais saudável.

Leave a Reply