Loading…

READY TO ROCK?

Click the button below to start exploring our website and learn more about our awesome company
Start exploring

Melhores posicoes pra penis pequeno

Se você é homem e está insatisfeito com o tamanho do seu pênis, este artigo foi escrito para você. Leia até o final e descubra quais as melhores posicoes pra penis pequeno e como dar mais prazer à sua parceira na cama.

O tamanho médio de um pênis ereto é algo em torno de 13,5 cm. Se seu pênis fica menor que isso, sim, você está abaixo da média. Isso não é um problema para a maioria dos homens, mas pode sim causar algum desconforto ou insegurança.

Tamanho é documento?

Essa pergunta parece clichê mas a sua resposta é muito importante. Não adianta ter um pênis de tamanho considerado normal ou até grande se não sabe utilizar corretamente e, mesmo acima da média, pode não dar prazer à sua parceira.

Conhecer as melhores posições sexuais vai melhorar consideravelmente a relação sexual, independentemente do tamanho do seu pênis. Saber usar bem o membro é muito mais importante que o tamanho dele em si.

Não fique inseguro.

Se seu pênis está abaixo da média, no quesito tamanho, não sinta-se inseguro com isso. Não quer dizer que sua parceira vai ficar insatisfeita com a transa ou que você nunca vai conseguir dar prazer a ela.

Na prática, homens com pênis menores acabam até sendo melhores na cama, já que se esforçam mais para proporcionar um momento inesquecível, sendo assim, ter pênis pequeno está muito longe de estar associado a uma transa ruim.

Especialistas comprovam. Uma pesquisa realizada entre dezenas de terapeutas sexuais, é quase unânime que eles informam que as mulheres buscam um homem bom de cama e não necessariamente com pênis grande.

Então, estar atento ao que sua parceira deseja, dar atenção e atender às necessidades dela vão te colocar um passo à frente dos demais.

Melhores posicoes pra penis pequeno

Posições que facilitam

Quem tem pênis pequeno deve procurar fazer posições que facilitem a penetração profunda. Fazer sexo com a parceiro de costas é uma das posições que vai preencher melhor esse critério.

De frente também é uma boa opção, já que diminui o “entra e sai” da penetração, deixando o pênis por mais tempo dentro da parceira, dando mais valor aos movimentos, aos beijos e as carícias.

A mulher por cima acaba sendo uma posição que facilita a penetração, deixando-a mais profunda. Para o homem, esta posição pode causar um pouco de estranhamento, pois ele perde um pouco do controle do movimento.

Mas aí caberá a você trazer a parceira para participar desse momento intensamente com você. Isso será fundamental para o sucesso da transa.

Melhores posicoes pra penis pequeno

Faça a parceira participar

Não adianta também você só procurar posições que te satisfaçam. Vá conduzindo a transa de modo que sua parceira também esteja confortável e sentindo prazer.

As posições de encaixe devem ser confortáveis para ambos, assim a transa vai fluir muito melhor e ambos terão prazer mútuo, elevando consideravelmente o nível da relação.

É possível ver que existem posições que facilitam a penetração e que ter pênis pequeno está longe de ser um problema para a relação.

Leave a Reply