READY TO ROCK?

Click the button below to start exploring our website and learn more about our awesome company
Start exploring

Como não passar vergonha na primeira vez

Bateu o clima e sentiu que finalmente vai rolar aquele “algo a mais”. Mesmo que pareça um bicho de sete cabeças, não é bem assim. Hoje daremos algumas dicas sobre como não passar vergonha na primeira vez é ter a melhor experiência.

Desta forma, se você está por aqui e vai ter a sua primeira relação, mas tem vergonha ou se sente intimidado ao longo do tempo e não sabe como agir, daremos algumas dicas podem ajudar bastante para que sua primeira vez não seja um desastre.

Todas as dicas daqui serão de grande valor e não terão apenas relação com o prazer, mas também com nossa saúde. Então, caso queira saber como ter a melhor primeira vez possível, acompanhe o texto com atenção e siga todas as dicas.

Use preservativo:

Atualmente, o melhor conselho para como não passar vergonha na primeira vez é sempre usar os preservativos, o que será de grande importância, porque ajuda a cuidar de nossa saúde e até previne uma gravidez indesejada!

Na primeira vez, tudo o que não queremos é pegar uma doença ou engravidar, por isso, fazer o uso deste acessório é indispensável e para aqueles que sentem vergonha de comprar ou pegar camisinhas no posto de saúde, saiba que todo mundo faz isto!

Ter esta iniciativa de levar preservativos para a primeira vez pode melhorar bastante a forma como o seu parceiro(a) te vê, passando a imagem de que você é uma pessoa responsável e madura, que vale a pena se manter um relacionamento.

como não passar vergonha na primeira vez

Não faça com qualquer um:

Algo que todos deveriam saber sobre como não passar vergonha na primeira vez é evitar fazer isto com qualquer pessoa, porque você corre o risco de adquirir uma má fama, tendo todas as suas intimidades expostas, principalmente se você é mulher.

Geralmente, quando estamos no relacionamento, temos um grau acima de intimidade e isto transforma a nossa primeira vez em algo ainda mais prazeroso e agradável para o parceiro e nós mesmos, quando fazemos com qualquer pessoa, temos diversos riscos e pode não ser bom!

Converse com o parceiro(a):

Antes de tudo, se o seu parceiro é o seu namorado(a) vale a pena conversar e explicar melhor sua situação, caso não seja a primeira relação dele(a). Este diálogo ajuda e deixa claro todos os seus medos e inseguranças, o que pode um grande trunfo para relaxar durante o ato.

Não tenha vergonha de falar, como muita gente faz, afinal, está prestes a atingir o seu grau máximo de intimidade e compartilhar do seu corpo com a outra pessoa. Nada mais justo do que um diálogo rápido antes do ato, não é mesmo?!

como não passar vergonha na primeira vez

Não é como nos filmes:

Muita gente acredita que a primeira vez tende a ser tão prazerosa quanto parece nos filmes, na prática é totalmente diferente. Ao falar sobre como não passar vergonha na primeira vez, não acreditar que será como nos filmes é algo crucial.

Dificilmente a primeira vez será a melhor tentativa, portanto, se acalme e aproveite as outras chances para aprimorar e aprender ainda mais, desta forma saberá mais sobre o seu corpo e o ato em si!